Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

desculpa mais é tarde demais, te dei tudo que tinha de mais puro em mim e voc escolheu os sentimentos de outra pessoa. sei que te amo demais, mas me machuco por falta de amor proprio nao por querer te atingir, pra que te machucar se no fim sou eu que vou estar chorando ? sei que era só uma criança eu tambem era, eu ainda nao sabia o que era o amor, mas eu sempre deixei claro que o que sentia por voc era algo tão puro e tao forte quanto a batida do coração de uma criança. nao gosto de nada pela metade, sempre te dei todo o meu melhor, por que agora vou catar cacos ? eu sempre tive medo de brigar contigo, medo de perder voc, mas o que mais me impressiona é que ela sempre brigou com voc, e voc nunca fazia nada, mas comigo na primeira briga voc me deixou, me tirou minha alma. nao vou acabar com o que restou, um corpo nao pode viver sem sua alma, mas nao prometo ser a mesma de antes, agora estou igual a voc só os cacos.

pra: Karen Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário