Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amiga,


tenho uma coisa pra te falar. Sim, é sobre ele, e não, não é mais uma coisa fofa que ele fez comigo nem me disse. São minhas lágrimas, elas não param de cair, uma com mais dor que a outra. Ele tem me machucado muito ultimamente, não tem me feito feliz como prometeu. Ele esta me provocando, falando de suas ex-namoradas, ele tem me provocado fretando pra as minhas amigas. Aí amiga, eu estou sofrendo, me arrependo dos meus sentimentos, não quero mais amá-lo, quanto mais o amo mais sofro, quanto mais sofro mais choro, quanto mais choro mais dói. E agora? Estou andando em círculos procurando uma saída. Minha cabeça dói, minhas mãos suam. E agora? Me arrependi de mi apaixonar, eu não choro pelo arrependimento, eu choro pela dor que o meu próprio amor me causa. Me socorre amiga, eu preciso de uma saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário