Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Ele não olha mais pra nós, não olha mais nosso reflexo no espelho, não percebe o quanto somos perfeitos. Isso me adoece, eu estou doente, doente por causa dessa sua obsessão de dizer que não é o suficiente pra mim. Eu fico loca, eu já não tenho mais sonhos, não tenho mais desejos. Olhe no espelho éramos tão lindos e perfeitos, e hoje somos carcaças do passado, do nosso passado. Onde você não percebeu a nossa beleza, não soube o que era perfeição. Vem cá, me olha no olho e diz que não se arrependeu, me abraça e me chama de sua, como fazia quando éramos o suficiente um para o outro. Vamos recomeçar, não perca tempo, se ajoelha e pede pra namorar comigo, manda flores e fala poemas, seja meu de novo, vem ser o meu último romântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário